Piccola Idéia

P.E.R.F.U.M.E.S.


Sim, você leu certo, Rolex também tem um perfume, ou melhor, tinha,   idéia da Casa de relógios de luxo remonta à desde a década de setenta. Agora, dois frascos desse raro perfume é vendido no Mercado Rolex Vintage, uma empresa que lida com pedaços de passado assinou Rolex, a um custo de mil dólares. Este é um objeto muito especial, não só porque nao há muitos no mundo, mas também porque o cheiro é acompanhada por a caixa original .O perfume chama-se "perpetuamente Yours 'uma pequena lembrança para os fãs da marca.






P.ER.F.U.M.E.S.


Longe vão os dias em que as essências de perfumes preciosos eram guardadosem frascos de vidro anônimos. Agora, a embalagem conta e faz a diferença. Se os frascos das fragrância eram anônimos, sem arte ou sem graça hoje a historia  è bem diferente, em parte, nao devemos confiar só no cheiro na hora da escolha de um perfume. Com a inovação dos desing a embalagem   è o primeiro impacto na perfumaria é dada pelos frascos cada vez mais inusitados  que atrai até mesmo antes de chegar nas narinas, estimulando a curiosidade de compra


                                                              (www.diesel.com)
P.E.R.F.U.M.E.S.

O perfume mais valiosa do mundo? Segundo a Newsweek, é de Londres: é um frasco  de cristal Baccarat de Clive Christian N º 1, vendido por 155 mil euros, um valor recorde. Pode ter um conjunto de pedra, esmeralda ou diamante brancoou um revestimento de ouro. A caixa é forrada de seda pura e as madeiras utilizadas para sublimar a fragrância, são top de linha. A cada ano serão produzidos apenas 100 garrafas e 100 Pour Homme Pour Femme.



P.E.F.U.M.E.S.
 Anova fragrância da marca Juicy Couture apresenta um refinado cristal na tampa do frasco jóia e decorado com detalhes elegantes.A fragrância combina notas de tangerina, maracujá e maçã verde com aromas florais de jacinto e rosas, com um toque de doçura ditada pela baunilha e caramelo. Um detalhe não deve ser ignorado? A correntinha junto com a tampa se torna um colar com pequenos encantos.



P.E.R.F.U.M.E.S.
A maison  Francis Kurkdjian confeccionou uma fragrância  edição limitada do perfume em frascos  de cristal incrustada em ouro puro quilate 24.Os frascos  são especiais e únicos, feitos com vidro Saint-Louis, com tampa em ouro ou platina e o perfume dentro é uma simbiose de espécies exóticas, como rosa de damasco, jasmim egípcio, calêndula, Africano do Sul, Malásia e gurusincenso iemenita.Apenas 10 garrafas foram levados para a loja da casa de moda em Paris e, posteriormente, mais quatro estarão disponíveis na Bergdorf Goodman e Neiman Marcus, em Nova York.O custo de tais garrafas por hora maravilhosas não é conhecido, além disso,apenas a elite pode permitir uma fragrância semelhante!




O frasco, inspirado nos frascos originais e feitas por Holmes & Marchantsão verdadeiras obras-primas de arte. Para colecionadores, há também uma garrafa de edição limitada grande e caro de Baccarat, todas numeradas, uma  elegância absoluta.






P.E.R.F.U.M.E.S.
Lady Million, è o novo perfume de Paco Rabanne, é  versão  feminina do famoso perfume masculino  Paco Rabanne one million. Certamente é um  perfume glamour, brilhante, perfeito para uma mulher  fatal e combina o perfume de frutos e flores. A imagem  que a campanha  publicitária deste perfume quer dar, é aquela de uma mulher decidida, quase perfeita, que sabe aquilo que quer e como conseguir. Esta fragrância contem laranja doce, mirtilho, un coração de flor de laranja, peonia, gelsomino, uma base de madeira de cashmeran, baunilha e patchouli.


  


Um diamante tudo dourado que transforma um objeto cult para “femmes fatales” mais fashion. Inspirado no diamante Régent, o  maravilhoso recipiente è ornado com uma tampa dourado e pode ser pego na palma da mão  . Design com a assinatura de Noé Duchaufour-Lawrance.


Apresentação do produto: 

Perfume 30, 50 e 80 ml; Sabonete liquido 150 ml; Leite de corpo 150 ml; Desodorante 150 ml.








J.O.I.A.S


Tiffany lança um novo metal: o RUBEDO


É o rubedo, que em latim significa avermelhado. Na filosofia medieval da alquimia, o rubedo era um título dado a algo de beleza rara, resultante da fundição entre matéria e espírito. É a riqueza do ouro, o brilho da prata e o calor do cobre em uma fórmula que resultou numa liga leve e forte ao mesmo tempo.
Foram necessários dois anos para chegar à essa tonalidade.O metal Rubedo™ é a mais nova inovação metalúrgica da companhia. A Tiffany foi a primeira empresa americana a incorporar o padrão britânico de 925/1000 de pureza da prata. Através de grandes esforços do fundador Charles Lewis Tiffany, o governo dos Estados Unidos adotou o padrão e, mais tarde, também adotou o padrão para a platina (pureza .950). Nos anos 50, a Tiffany & Co. estabeleceu um estúdio de prata, a primeira escola Americana de Design, que produziu exposições inovadoras que ganharam os melhores prêmios nas maiores feiras no final do século 19. Na feira de Paris de 1867, a prata ricamente lavrada incrustada com ouro, cobre e esmalte ganhou o grande prêmio para artesanato em prata, sendo a primeira vez que uma empresa Americana de design foi honrada por um júri estrangeiro. Em 1878, também na feira de Paris, a Tiffany ganhou o prêmio de excelência para a engenhosa peça Japanesque de prata, incrustada de outros metais e ligas como ouro, bronze, cobre e platina. 

O  Rubedo™ da Tiffany é trabalhado nesta grande tradição. Ele estréia nos elegantes designs da coleção Tiffany 1837™, que apresentam contornos elegantes polidos com um brilho superior e finalizados com a assinatura do joalheiro.
Entre as criações luminosas está um bracelete alongado que incorpora a assinaturaTiffany em uma de suas bordas.  Um anel de contorno similar carrega o legado da joalheria com igual graça. Os designers da Tiffany também contrastam o calor doRubedo™ com a prata em um pendente e colar com círculos entrelaçados com grandes movimentos e dimensão. As jóias Tiffany 1837™ Rubedo™, inscritos com a assinatura do fundador Charles Lewis Tiffany, estão disponíveis exclusivamente durante o ano de 2012, em celebração ao aniversário da Tiffany.
Serviços Tiffany e Co.
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