terça-feira, 28 de setembro de 2010

Happy Birthday Mr. President








Marilyn Monroe nasceu Norma Jeane Mortenson, é uma das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos, um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade no século XX.

Seu fim aconteceu na manhã do dia 5 de agosto de 1962. Aos 36 anos Marilyn faleceu enquanto dormia em sua casa em Brentwood, na Califórnia. A notícia foi um choque, propagado pela mídia, explorando sobretudo o caráter misterioso em que o fato se deu, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos .O brilho e a beleza de Marilyn faziam parecer impossível que ela tivesse deixado a todos.


Outras informações:
Altura: 1,67 mPeso: 63 kg Medidas: 93-58-91 (de acordo com o estúdio); 88-58-88 (de acordo com o costureiro)Cor do cabelo: LoiroCor dos olhos: Azul Colégios: Van Nuys High School; University High School Ocupação: Modelo, atriz e cantora Mãe: Gladys BakerMeio irmão: Hermitt Jack Baker Meia irmã: Berniece Miracle Casamentos: Jimmy Dougherty (1942-1946); Joe DiMaggio (1954); Arthur Miller (1956-1961)Enteados: Joe DiMaggio Jr., Jane und Robert Miller

Site Oficial:






Filmografia:



Frases de Marilyn Monroe:

''Ser um símbolo sexual é um fardo pesado de se carregar, especialmente quando se está cansada, ferida e desorientada.'' (Marilyn Monroe)


''Eu tenho fantasias demais para ser uma dona de casa. Acredito que eu sou uma fantasia.'' (Marilyn Monroe)


"Não me falta homem, o que me falta é amor." (Marilyn Monroe)

''Eu me renovo quando fico sozinha.'' (Marilyn Monroe)

''Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa.'' (Marilyn Monroe)

''Os cães nunca me mordem. Só os humanos.'' (Marilyn Monroe)

''Um símbolo sexual torna-se uma coisa. E eu odeio ser uma coisa.'' (Marilyn Monroe)



Uma delicia de pessoa, uma historia incrível, uma beleza exótica, uma mulher como outra qualquer ou um símbolo de sensualidade imortalizada do século XX??
Sim é ela mesmo Marilyn Monroe!

Nao poderia faltar o memoravel Happy Birthday Mr. president :










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...