domingo, 13 de maio de 2012

Fendi Menina dos Olhos Romana

Fendi é uma das mais  reconhecidas e amadas Maison de alta moda do mundo.

Para explicar a grife Fendi talvez precisaria  de um teorema matemáticoem questão de tradição e inovação, habilidade e liberdade  criativa são dosados ​​para assegurar o êxito  descontados, de acordo com a idéia de que nada é impossívelcomo sustenta Silvia Venturini Fendi.
                                                                       ( Logo coleção 2012 - www.fendi.com)


Fundada em 1918 como uma oficina de peles por Adele Casagrande, a empresa teve o seu nome atual após seu casamento com Edoardo Fendi.                                                                    

                                                     (Palacio FENDI - Largo Goldoni - Roma It.)
(Inaugurado em 2005, a Boutique Fendi pode contar com 700 metros quadrados de exposição e reivindicar o recorde mundial como a maior loja no mundo da famosa marca italianaUm refúgio de luxo, não só para viciado em moda que pode encontrar qualquer coisa, mas para aqueles que querem apreciar a elegância do local.)


A qualidade das bolsas que são produzidos nos anos trinta e quarenta deram  fama a esta oficina que atravessara  as fronteira internacionais.Em 1946, os fundadores deixado o controle nas mãos da próxima geração, que buscam a colaboração com os designers emergentes, para envolvê-los na criação de um novo acessório Karl Lagerfeld. 

                                                                       (Fendi Selaria)


O interesse na inovação  Lagerfeld com uso de materiais diferenciados  trará a casa de moda Fendi no topo da pesquisa sobre a cor e a concepção.Em 1966, criou o logotipo com o F dupla em forros. 
                                                               (Logo memorável FENDI)


Naquele ano, Fendi apresentou sua primeira coleção de alta costura, ampliando os seus interesses nos Estados Unidos e Japão.Em 1969 é criada a primeira linha comercial de peles barato. 
                                    
                                                     (Campanha publicitària FENDI 2012)


Nos últimos anos, o nome de Fendi tornou-se famoso em todo o mundo, indo para adicionar às suas linhas de produção de cosméticos e acessórios para homens. Na década de oitenta, a alta demanda para o designer de produtos da empresa avança, Fendi irá ampliar sua proposta com vários produtos, como óculos, jeans e objetos de decoração. 
                                                               (Desfile FENDI 2012)


Em 1999, a casa de moda romana junta parceiros de negócios, como LVMH e Prada. Nos últimos anos ganhou maior confiança e sucesso graças em parte à colaboração de Karl Lagerfeld e Silvia Venturini Fendi, que, juntos, ter restaurado os pilares da empresa. 
                                                    (Karl Lagerfeld e Silvia Venturini Fendi)


Houve vários sucessos nos últimos anos, quando Lagerfeld assumiu a administração e são apresentados na passarela as coleções muito apreciadas e interpretadas  das super model's mais importante do momento.
(FENDI )


Em Frankfurt, foi apresentado GranCabrio assinado  por Silvia Fendi Venturini a mais nova novidade dhistórica casa de Modena a  Maseratié produzido em série limitada.
                                                         (GranCabrio Maserati - Fendi)

A colaboração das duas marcas feitas na Itália, nasce um único logotipo desenhado exclusivamente por Silvia Venturini Fendi. O novo logotipo é uma placa de prata oval com a gravura do tridente Maserati, o logotipo da Fendi e os cinco dígitos da série numerada e colocada fora das secções laterais da capota de tecido e painel de instrumentos na frente do passageiroO comprador do carro também levara a capa cobre carro  em tom  preto e com as   duas F.

                                           CLASSE DE ACABAMENTO - Disponível em uma exclusiva coloração  cinza Chama Fendi, (cinza escuro com uma iridescência dourada) Trident bordado nos encostos de cabeça e as pinças de freio. Os assentos de couro são adaptados com costuras duplas de pontos que atraem o logotipo F duplo da  casa FENDI.)



                                (Desfile Coleção 2012/13 )

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