sábado, 12 de maio de 2012

Happy day of mothers

Ser mãe não é apenas carregar no ventre, por alguns meses, 
um óvulo fecundado! Ser mãe não é somente passar pela dor 

cruciante de trazer um filho ao mundo! Ser mãe não é 

simplesmente dar o alimento, vestir e cuidar do físico e dos 

estudos! Ser mãe não é embonecar uma criança, fazendo dela 

um enfeite, um “bibelô”! Ser mãe é muito mais do que isso! 

Ser mãe é dividir o que se tem, sempre priorizando os filhos; 

Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar! Ser mãe é depender da 

graça de Deus dia após dia, hora após hora, minuto após 

minuto; Ser mãe é estar na dependência total do Deus 

Maravilhoso que não falta nunca, que sempre nos protege e 

nos ampara; Ser mãe é se sentir abençoado por ter recebido 

do Senhor o privilégio de tomar conta de um pequeno ser; 

Ser mãe é ver o seu amor imperfeito comparado ao perfeito 

amor do grande Deus. Ser mãe é envelhecer sorrindo;

 Mesmo na solidão do ninho que ficou vazio; Porque sabe que 

cumpriu a sua parte; E o que faltou, o Pai celeste completará; 

Pois dele vem a promessa: “Não temas, pois Eu estou contigo 

em todo momento”. Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe!

(Dedico a Você meu filho VICTOR HUGO que me proporcionou a maravilha de ser Mãe)
 





“Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às Mães.”




Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser Mãe é encarnar a divindade na Terra.


O amor de Mãe por seu Filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.


O coração das Mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão.


E não ha nada pra compara Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você. 


Mãe o que passou por mim ninguém vai passar, eu sei o que sofreu por mim sem reclamar .Você daria a vida por mim só pra me defender, faria qualquer coisa por mim sem se arrepender.
O teu amor me gera confiança Me leva sempre ser tua criança.


       Chamo de Mãe Essa mulher Que para sempre vou amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...